
Para marcar os 65 anos da icônica Barbie e o sucesso contínuo da franquia, a Heinz e a Mattel uniram forças para lançar o molho ‘Barbiecue’. Essa colaboração exclusiva surge após uma onda de interesse nas redes sociais, originada por uma sugestão da Heinz que incluia até o “Kenchup” em um post viral, que capturou a imaginação dos fãs ao redor do mundo.
*Heinz just entered the chat* Should we make this dream team a reality? 💖💙 @barbie #barbie pic.twitter.com/ptv7YuE6k9
— Heinz (@HeinzUK) August 1, 2023
Disponível em uma tiragem limitada de 5.000 garrafas no Reino Unido, o molho ‘Barbiecue’ estará liberado para compras a partir de segunda-feira, tanto no site Heinz to Home quanto nas lojas El Corte Inglés na Espanha. A cor rosa distintiva do molho é alcançada através de extrato de beterraba, enquanto seu sabor exclusivo combina maionese vegana com um toque defumado, criando uma experiência de sabor única.
Com um preço atrativo de £3,39 por garrafa de 415 ml, aproximadamente R$ 20, o molho ‘Barbiecue’ visa cativar tanto os colecionadores quanto os fãs da Barbie e da marca Heinz. Desde o seu anúncio, o produto tem gerado entusiasmo nas redes sociais, sugerindo um forte potencial de crescimento e expansão futuros. A Heinz já planeja aumentar a produção para atender à demanda, com 105.000 garrafas destinadas ao Reino Unido e 12.000 à Espanha, e está considerando expandir a distribuição para outros mercados, dependendo da resposta do consumidor.